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Alquimista- Concoction Inst�vel agora explode em torno de voc� se voc� for morto enquanto carrega-lo
- Cap Goblin gan�ncia aumentou 26-30
Apari��o antiga
- Contagem de ataque Chilling toque aumentou de 2/3/4/5 para 3/4/5/6
Arco Warden
- Campo Magn�tico n�o afeta outras unidades de her�is e Estruturas
Bane Elemental
- Cooldown Enfeeble diminuiu 12-10
- Bane agora pode acordar a si mesmo a partir de Pesadelo com um subability
C�digo Capacidade: A2O9
Batrider
- Ganho de for�a diminuiu 2,7-2,4
Centauro
- O crescimento da for�a aumentou 2,6-3,8
- Fortaleza Substitu�do Grande com uma nova habilidade
Stampede:
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Concede a voc� e todas as unidades do jogador aliados sobre a velocidade de movimento mapa m�xima e zero colis�o unidade por um per�odo curto. Todas as unidades inimigas voc� ou seus aliados entram em colis�o com ter algum dano e se atordoado. Inimigos s� pode ser afetado pelo impacto debandada uma vez.
Dura��o: 3/4/5
Dano: 100/150/200 + 2x seu str
Stun: 1,25 segundo
Stampede Colis�o AoE: 120
Cooldown: 65
Mancost: 50
Nota: N�o afeta m�gicos inimigos imunes
C�digo Capacidade: A2O6
Chen
- M�o de Deus cooldown aumentou de 120 para 140/130/120
- Danos Penit�ncia amplificar aumentou de 7/14/21/28% para 8/16/24/32% (corresponde aos valores lentos agora)
Clockwerk
- Hookshot agora puxa Clockwerk a aliados em vez de ficar bloqueado por eles
- Cooldown atualizado Hookshot Aghanim diminuiu 15-12
Crystal Maiden
- Aura Brilliance tem o dobro do efeito sobre a Crystal Maiden
Vidente escuro
- Cooldown v�cuo aumentou 19-22
Portador desgra�a
- Dura��o Perdi��o aumentou de 13 para 15 (e cetro de 14 a 16)
Drow ranger
- Mec�nica Aura Trueshot reformulado
Trueshot Aura:
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Aura global. D� a voc� e todas as unidades aliadas variou uma parte de sua agilidade como b�nus de dano.
Dano B�nus: 14/18/22/26% de sua agilidade como danos
Nota: Pode ser ligado e desligado a afetar creeps ou n�o
C�digo Capacidade: A2O2
- Mudou como agilidade b�nus � concedido Marksmanship
Pontaria:
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Passivamente proporciona agilidade b�nus. Se n�o h� her�is inimigos pr�ximos, seu foco e melhora a agilidade b�nus � dobrado.
Agilidade B�nus: 20/30/40 Agilidade
AOE: 375 (para o b�nus duplo)
Gyrocopter
- Dist�ncia m�ssil necess�rio para dano m�ximo reduzido 2000-1500
- Homing Missile atordoar dura��o redimensionado de 2,5 a 2.2/2.4/2.6/2.8
- Danos Barrage foguete aumentou de 11/14/17/20 para 11/15/19/23
Jakiro
- Cria��o de gelo atraso Path aumentou 0,4-0,5
- Manacost Path gelo aumentou 75-90
Krobelus
- Exorcismo contagem fantasma de base aumentou de 4/10/18 a 4/12/21
Kunkka
- Tidebringer n�vel 4 AoE aumentado 500-600
Lina
- Cooldown L�mina Laguna redimensionado de 90/70/50 a 70/60/50
Le�o
- Mana Drain intervalo limite pausa aumentou 850-1100
- Dedo de cooldown Morte redimensionado de 170/105/40 para 160/100/40
- Dedo de gama elenco morte aumentou 700-900
Luna
- B�nus de dano Lunar B�n��o aumentou de 14/20/26/32 para 14/22/30/38
Magnatuar
- Dist�ncia Shockwave aumentou 700-1000
- Shockwave cooldown diminuiu de 11/10/9/8 para 10/9/8/7
- Faixa de elenco Shockwave aumentada para corresponder a sua dist�ncia de viagem (coisa visual apenas)
- Skewer AoE aumentado 95-125
- Faixa de Skewer aumentou 800-1200
- Skewer agora s� considera her�is um alvo v�lido para arrastar em considera��o com a tampa da unidade
Meepo
- Cooldown Poof diminuiu de 14/12/10/8 para 12/10/8/6
- Divided We Stand atualiza��o Aghanims agora d� clones partilha estat�stica de 100%
Mirana
- Cooldown Elune da Seta diminuiu 20-17
- Moonlight Shadow manacost diminuiu 175-75
Morphling
- O tempo de anima��o Elenco melhorou ,45-0,4
Siren Naga
- Cooldown Tide Rip redimensionado de 10 para 19/16/13/10
Necrolyte
- Danos Aura Heartstopper aumentou de 0.6/0.8/1/1.2% a 0.6/0.9/1.2/1.5%
Nerubian Assassino
- Danos Vendetta aumentou de 225/375/525 para 250/400/550
Nerubian Weaver
- Dano base aumentou 4
Obsidian Destroyer
- Velocidade de movimento aumentada 300-310
Ogre Magi
- Multicast agora aumenta o alcance de Ignite fundido por 150 por n�vel, isto �, para al�m do aumento AoE existente
Omniknight
- Purifica��o cooldown diminuiu 12-10
- Velocidade de movimento aumentada 300-305
Phantom Lancer
- Collision tamanho diminu�do 24-8
Phoenix
- Fogo dura��o Esp�ritos aumentou 12,5-16
- Esp�ritos do Fogo pode agora ser lan�ado durante o uso Sunray
- N�o Supernova fixo trabalhar com aura Radiance (auras outros trabalhos j�)
- Supernova n�vel de exig�ncia hit 3 aumentou 9-10
- Sunray Reworked
- Sunray j� n�o � a canaliza��o e pode controlar como antes com a sua direc��o, bem como a utiliza��o da capacidade de deriva sub
- Sunray agora tamb�m cura aliados no AoE para metade do valor
- Sunray j� n�o retarda
- Sunray custo HP � agora 3% por segundo em vez de um custo �nico de 10% sobre elenco
- Dano base Sunray reduzido de 20/30/40/50 para 16/24/32/40 (tem componentes percentuais mesmos de antes)
- Max mec�nico tempo do canal � a mesma (6 segundos e danos / curar aumento por segundo canalizada)
Sun Ray: A1YY
Dom Fim Ray: A1Z3
Sun Ray Drift: A205
- Dive �caro Reworked
Dive Icarus:
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Mergulhos para a frente em um arco de looping, causando dano moderado ao longo do tempo e as unidades inimigas desacelera��o ao longo do caminho. Mergulho pode ser cancelado a qualquer momento usando Supernova ou a capacidade sub. Lan�ando suas magias n�o interromp�-la.
Intervalo de viagem: 1400
Largura de viagem: 500
Tempo total de viagem: 2 segundos
DPS: 10/30/50/70
Lento: 25%
Dura��o: 4
AOE: 200
Cooldown: 36
Mana: 0
HP Custo: 15% do HP atual
�caro Dive: A1RJ
�caro Fim de mergulho: A20N
Gnomo
- Dano base aumentado em 5
Pugna
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