Wednesday, April 19, 2017

Download Dota 6 75 Change Log Traduzido





Donwload DotA Allstars 6.75 vers�o Ingl�s:
AQUI

Download DotA Allstars 6.75 vers�o Portugu�s:

AQUI

Download DotA Allstars v6.72f v.1.2 AI map.

AQUI

Changelog Traduzido (Google Tradutor):


Adicionado dois novos her�is:
  1. Zet, o Diretor Arc (Agility)
  2. Auroth, o Wyvern Inverno (Intelig�ncia)

* Goblin Shredder adicionado ao Modo Capit�o
* Skywrath Mago adicionado ao Modo Capit�o
* Modo capit�o fase proibi��o primeira tem agora duas proibi��es em vez de 3
* Modo capit�o fase proibi��o segunda agora tem 3 proibi��es em vez de 2

* A dura��o de glifos aumentou de 4 a 5 segundos
* Enfurecido vis�o Wildkin do Tornado diminuiu de 1200/800 to 300
* Aegis recuperar tempo diminuiu de 10 para 6 minutos

Roshan ainda respawns cada 10 minutos, esta mudan�a n�o afeta-lo. Significa apenas que Aegis vai durar seis minutos em seu invent�rio em vez de 10.

- Adicionado Tela Carregando Nova

* Random rascunho contagem piscina her�i aumentou 20-22
* Itens da receita j� n�o vender por 80% do seu pre�o (agora 50% como itens regulares)
* Adicionado um cooldown de 1 segundo para colocar Observer Wards e Sentry (para ajudar a evitar o uso acidental quando atrasado)
* Custos fixos vender v�rios itens
* Corrigido uma s�rie de quest�es tooltips
* Taxa de vez Roshan aumentou para corrigir alguns abusos
* Corrigido um bug que poderia causar Brewmaster n�o reaparecer

Her�is

Alquimista
- Danos spray de �cido por segundo aumentou de 8/16/24/32 para 14/20/26/32
- �cido manacost pulverizador de 160 para 130/140/150/160
- Qu�mica Raiva Tempo Base de Ataque diminuiu de 1.45/1.3/1.15 para 1.4/1.2/1.0
- Dura��o Goblin contra gan�ncia aumentou de 20 para 25 segundos
- A gan�ncia Goblin escala ouro b�nus ajustado de 2/4/6/8 para 4/6/8/10 + 2 + 1/2/3/4
- Danos max Inst�vel Concoction aumentou de 130/200/270/340 para 150/220/290/360
- Concoction inst�vel j� n�o apresenta os n�meros da contagem regressiva para os inimigos
- Concoction Inst�vel sempre afeta uma �rea de 175 em torno de onde ela explode

Anti-Mage
- Velocidade de movimento reduzida 320-315
- O tempo de anima��o Blink aumentou ,33-,4
- Pernas diminuiu de 2/2/2/2 para 1/1.5/1.8/1.9

Machado
- Armadura Berserker b�nus chamadas aumentou 30-40
- Fome Batalha retardar diminuiu de 10% para 8%
- Batalha b�nus movimento fome aumentou de 4% para 8% ao inimigo afetada
- Danos Helix Contador aumentou de 100/130/160/190 para 100/135/170/205

Apari��o antiga
- Touch Chilling agora trata o seu b�nus de dano e usa uma carga quando atacando creeps
- Touch Chilling AoE aumentado 450-525
- Danos Toque Chilling aumentou de 40/50/60/70 para 50/60/70/80
- Dura��o de toque Chilling reduzida 40-30
- Ice Blast j� n�o � dissipada pela Fonte

Bane Elemental
- Dura��o Aghanim Dem�nio aperto aumentou 6-7
- Redu��o de danos Enfeeble aumentou de 25/50/75/100 para 30/60/90/120
- Enfeeble n�o pode mais ser dissipado (Por Manta, BKB ou qualquer outro dissipar)
Batrider
- Tempo de anima��o fundido diminuiu 0,3-0,2
- O crescimento da for�a aumentou 2,0-2,7
- Taxa de Turno melhorado 0,4-1,0
- Firefly dura��o aumentou de 15 para 18 segundo
- Firefly trilha danos j� n�o imediatamente desaparece quando morre Batrider

Bloodseeker
- Sangue de detec��o de morte Banho AoE de her�is inimigos aumentou 225-325
- Bloodrage dano base b�nus de 20/40/60/80% para 30/60/90/120%
- Sede de AOE 1500/3000/4500/6000 a 6000
- Sede MS b�nus de 11/22/33/44% para 15/25/35/45%
- Sede detec��o percentual HP redimensionado de 40% constante para 20/30/40/50% HP (invis � a metade)

Bristleback
- Quill tampa dano pulverizador aumentou 220-400
- Danos Warpath por pilha aumentou de 10/15/20 a 20/25/30
- Dano base Warpath aumentou de 10/20/30 para 20/25/30
- Corrigido como Quill limiar de dano spray funciona

Broodmother
- Recompensa Spiderite de Spawn Spider aumentou 11-13 para 16-21
- Incapacitante mordida j� n�o d� 2/4/6/8 b�nus de dano
- Mordida incapacitante taxa de falta aumentou de 10/15/20/25 para 10/20/30/40

Centauro
- Double Edge agora trata seus danos em um AoE 190 ao redor do alvo

Chaos Knight
- Atordoar Chaos Bolt j� n�o � parcialmente undodgeable (agora um proj�til normal, com 1,000 velocidade)

Chen
- Persuas�o Santo j� n�o tem a habilidade de se teletransportar unidades aliadas
- Teste de F� lhe concede uma habilidade secund�ria para teleportar unidades aliadas 


Teleports her�is para fonte ap�s um atraso. Teleport instant�neo para creeps persuadidos

Atraso: 6/5/4/3
Cooldown: 24
Mana: 200
Cast Range: 600

C�digo Capacidade: A2MC
Clinkz
- Strafe b�nus de velocidade de ataque aumentou 110-130

Clockwerk
- O crescimento da for�a aumentou 2,4-2,7
- Bateria intervalo danos Assalto melhorou 0,75-0,7
- Power Cogs danos e de drenagem de mana aumentado de 60/90/120/150 para 80/120/160/200
- Power Cogs dura��o aumentou de 3/4/5/6 para 5/6/7/8
- Power fixo n�o CPV desencadeamento e queima de mana / hp quando Staffs for�ar algu�m sobre ele

Crystal Maiden
- Dura��o do campo de congela��o aumentou de 4 a 7 segundos

Vidente escuro
- Velocidade de movimento reduzida 305-300
- Cooldown v�cuo aumentou 16-19
- Faixa de elenco v�cuo diminuiu 550-500
- V�cuo AoE diminuiu de 275/375/475/575 para 250/350/450/550
- V�cuo n�o pode mais puxar unidades invulner�veis

Deslumbrar
- Poison Toque n�vel 4 cooldown diminuiu 9-7
- Shadow Onda AoE aumentado 170-185

Disruptor
- Danos max est�tico tempestade passou de 170/210/250 para 170/220/270

Portador desgra�a
- Devour restri��o de n�vel de flu�ncia removido
- Devour cooldown de 60/55/50/45 para 70/60/50/40
- Devour ouro de 40/60/80/100 para 25/50/75/100
- Devour manacost de 60 para 60/50/40/30
- N�vel de dano b�nus Morte agora trata 20% do Max HP em vez de um valor fixo
- Danos Morte n�vel aumentado de 100/150/200/250 para 125/175/225/275
- Terra Queimada danos / curar aumentou de 12/16/20/24 para 12/18/24/30

Dragon Knight
- Armor diminuiu 1
- Dragon b�nus de armadura de sangue aumentou de 2/4/6/8 para 3/6/9/12
- Elder n�vel forma de drag�o 2/3 j� n�o d� b�nus de dano (foi 5/14)
- Elder n�vel forma de drag�o �rea respingo 2/3 rescaled ligeiramente

Drow ranger
- Frost Arrow lenta aumentou de 50% para 60% no n�vel 4
- Marksmanship n�vel de b�nus agilidade 3 aumentou 45-60
- Trueshot b�nus de dano Aura aumentou de 7/14/21/28% para 8/16/24/32%
- Cooldown Silence diminuiu 15-13

Earthshaker
- Enchant Totem cooldown diminuiu de 7 para 6 segundos

Ember Esp�rito
- Armor diminuiu 1
- Fogo tempo de recarga Remanescente aumentou de 30 a 35 segundos
- Danos Remanescente de Fogo por exemplo, de 120/160/200 para 100/150/200

Enigma
- Danos Malefice reduzido de 30/40/65/80 para 40/40/65/65 (ainda 1/2/2/3 pulsos)
- Pulse Meia lan�ar gama 500-700
- Blackhole manacost de 200/300/400 para 250/350/450

Faceless Void
- Time Lock lida duas vezes mais danos quando procs em um alvo em Chronosphere
- Faceless Void j� n�o podem ser congeladas por qualquer Chronosphere!

Furion
- Velocidade de movimento reduzida 300-295
- For�a de resist�ncia a magia da Natureza Treant diminuiu de 33% para 20%

Shredder Goblin
- O crescimento da for�a reduzida 2,4-2,1
- Chakram se move 20% mais lento

Wisp Guardi�o
- Sobrecarga custo HP / MP ao longo do tempo aumentou de 2,5% para 3,5%
- Transfer�ncia de regenera��o Tether agora cura a unidade Tethered em 1,5 x a taxa de Wisp

Gyrocopter
- Velocidade de movimento aumentada 305-315
- Flak Canh�o AoE aumentado 800-1000
- Chame de Down AoE aumentado 400-450

Huskar
- Dura��o Spears queima aumentada 6-7
- Vitalidade Interior agora pode ser convertido em magia alvos imunes
- Cooldown Vida Quebra Aghanim diminu�ram de 24/16/8 a 4

Invoker
- Dano base Invoker diminuiu 4

Jakiro
- Enfrentando dire��o agora com mais precis�o corresponde a sua taxa de turno (apenas uma mudan�a visual)
- Liquid Fire AoE aumentado 175-300
- Caminho Ice reformulado

Caminho de gelo:
Ap�s um curto atraso de um caminho fina de gelo � criada na frente do Jakiro por um curto per�odo, qualquer pessoa que toca no caminho fica congelado at� que o caminho desaparece.Causar dano a qualquer um que afeta.

Atraso de Cria��o: 0,4
Dura��o caminho: 1/1.4/1.8/2.2
Dano: 100
AOE: 150
Gama: 1100

Mana: 75
Cooldown: 12/11/10/9
Juggernaut
- Base de dados de tempo de ataque diminuiu 1,7-1,6
- Omnislash agora mata creeps e neutros em um hit (Isto n�o inclui unidades jogador controladas ou antigos)

Guardi�o da Luz
- Manacost Chakra redimensionado de 40/55/70/85 para 25/45/65/85
- Mana Leak cooldown diminuiu 18-16
- Iluminar gama elenco alterado para ser o mesmo que a sua gama de viagem (apenas uma mudan�a UI)
- Iluminar a uma dist�ncia m�xima de sucesso aumentou 1600-2000

Krobelus
- Armor aumentado em 1

Kunkka
- A for�a da base aumentou 3
- Cooldown Navio Fantasma diminuiu de 90/80/70 a 60/50/40
- Impacto Navio Fantasma AoE aumentado 400-425

Comandante da Legi�o
- Corrigido todas as adversidades dando 6% em vez de movimento de 9% ao her�i
- B�nus de todas as adversidades convocado unidade / ilus�o dano reduzido de 50% para 25%
- Pressione O cooldown Ataque redimensionado de 15 para 16/15/14/13

Leshrac
- �dito Diab�lico agora usa o tempo Leshrac de anima��o elenco

Lich
- Frost Nova cooldown diminuiu de 9.25/9.25/9.25/8 a 8

Lina
- Fiery Alma b�nus de velocidade de ataque aumentou de 40/50/60/70 para 40/55/70/85
- Cooldown L�mina Laguna redimensionado de 120/90/55 para 90/70/50

Le�o
- Dedo de cooldown Morte redimensionado de 150/90/55 para 170/105/40
- Dedo de danos Morte aumentou de 500/650/850 para 600/725/850 (Aghanim � de 600/800/1025 para 725/875/1025)
- Mana Drain gama elenco inicial aumentou de 600/650/700/750 para 750
- Mana intervalo limite de drenagem aumentou 800-850
- Mana Drain cooldown diminuiu de 25/20/15/10 para 20/15/10/5

Lone Druid
- Urso Esp�rito n�o pode mais ser ressucitado enquanto ele est� tendo preju�zos
Tem mesma dura��o e as regras de como o seu piscar desativar


Senhor do Averno
- Armor diminuiu 2
- Escudo Aphotic cooldown diminuiu de 14/12/10/8 para 12/10/8/6
- Borrowed Time agora cooldown escalas de 60 a 60/50/40
- Cooldown Death Coil diminuiu de 6 para 5 segundos
- Frostmourne dura��o debuff inimigo aumentou 2-2,5

Luna
- Moon Glaive n�vel contagem salto 4 aumentou 4-5

Lycanthrope
- Invoca��o Lobos manacost aumentou 125-145
- Esp�rito Lobos HP diminuiu de 400/450/500/550 para 200/240/280/320
- Lobos Esp�rito agora tem resist�ncia � magia 50%
- Lustre Velocidade fixa Shapeshift remanescente ap�s morrer com Aegis

Magnus
- Crescimento maior agilidade 1,8-2,5
- Capacitar danos e b�nus apegar aumentou de 15/25/35/45% para 20/30/40/50%
- Dura��o Skewer lenta aumentou de 2 para 2,5 segundo

Murloc Nightcrawler
- Cooldown Pacto escuro diminuiu de 10/9/8/7 para 9/8/7/6
- Shadow Dance HP regen aumentado de 3/4/5% para 3/5/7%

Medusa
- Escudo de Mana taxa de absor��o aumentada de 0.75/1.25/1.5/2 para 0.75/1.25/1.75/2.25
- B�nus de dano M�stico Cobra por salto aumentou de 20% para 25%
- Dividir por danos tiro seta aumentou de 45/55/65/75% para 50/60/70/80%

Meepo
- Geomancer clones partilha estat�stica aumentou de 25% para 30%
- DPS Geostrike aumentou de 5/10/15/20 para 7/14/21/28

Mirana
- Cooldown Elune da Seta diminuiu 25-20
- Starfall danos de impacto �nico segundo unidade aumentou de 50% para 75% do original

Morphling
- O tempo de anima��o Elenco aumentou 0,3-0,45
- Morph manacost aumentou de 20 para 30 Mana por segundo
- Dano base diminuiu 6
- Waveform AoE diminuiu 255-200
- Forma de onda j� n�o permite que voc� come�ar a atacar / vazamento antes de ser conclu�da

Siren Naga
- Dano base diminuiu 12
- Tempo de anima��o fundido aumentou 0,5-,65

Naix
- Dura��o raiva aumentou de 2.5/3.25/4/4.75 para 3/4/5/6

Necrolyte
- Pulse Morte curar redimensionado de 50/75/100/130 para 70/90/110/130
- Sadist reformulado
Sadist:
Ganhos Necrolyte aumentou regenera��o de HP e Mana para cada unidade ele mata.

Mana Regenera��o: 2/4/6/10 por segundo
HP Regenera��o: 1/2/3/4 por segundo
Dura��o: 6

D� 10x o b�nus para a mata her�i.

Nota: Pilhas com si mesmo. Cada pilha funciona de forma independente.


Nerubian Assassino
- Base de dados de HP regenera��o aumentou para 2,5
- Mana quantidade de drenagem Gravar aumentou de 4 Int * a 5 * Int
- Mana Burn manacost redimensionado de 90/110/130/150 para 130/120/110/100
- A velocidade de movimento Vendetta aumentou de 10/15/20% para 16/18/20%
- Carapa�a Spiked reformulado

Spiked Carapa�a

Quando activado, Spiked Carapace reflete e nega o dano causado ao Nerubian Assassin (max, uma vez a partir de cada fonte), bem como a fonte de atordoamento do dano.

Dura��o: 2,75
Dano refletido: 100% da negada danificado
Stun Dura��o: 0.6/1.2/1.8/2.4
Mana: 40
Cooldown: 14


Nerubian Weaver
- A taxa de Enxame de ataque melhorou 1,5-1,35

Obsidian Destroyer
- Intelig�ncia Pris�o Astral roubar aumentou de 2/4/6/8 para 4/6/8/10

Ogre Magi
- Armor aumentado em 1
- Cooldown Aghanim de Fireblast n�o refinado diminuiu 20-10
- Bloodlust pode agora alvo catapultas
- B�nus de velocidade Bloodlust movimento aumentou de 6/9/12/15% para 10/12/14/16%

Omniknight
- Degen Aura AoE aumentado 300-315

Panda Brewmaster
- Unidades Split Primal agora s�o afetados por buraco negro

Pit Lord
- Rift escuro tem agora um subability que permite o efeito a ser cancelada antes de ele resolve
Isso n�o impede que o tempo de recarga de ser usado, ele s� faz isso para que voc� n�o precisa mais se teletransportar todos longe

- Rift escuro faz agora a sua meta teletransporte um alvo priorit�rio baixo semelhante � forma como Boots of Travel funciona
- Expuls�o Substitu�do com uma nova capacidade

Aura atrofia
Passiva
Todas as unidades inimigas, neutros, antigos e Roshan dentro de 900 AoE tem seu dano base de ataque diminuiu -18/26/34/42%.

Se uma unidade inimiga morre sob essa aura, voc� ganha 5 pontos de dano b�nus para creeps, 30 para her�is. Cada inst�ncia b�nus dura 30/35/40/45 segundos.

C�digo Capacidade: aicd

- Reworked como funciona Firestorm
Firestorm:
Convoca seis ondas de fogo que as unidades inimigas danos em uma �rea. Cada onda dano inicial e ent�o queima os inimigos por 2 segundos.

N�mero de vagas: 6
Dano por vaga: 25/40/55/70
DPS: 5/10/15/20 durante 2 segundos

Cast Range: 750
AoE: 400
Cooldown: 14
Mana: 100/110/120/130

Phantom Assassin
- Coup de Grace multiplicador de cr�tico aumentou de 2.5/3.25/4 para 2.5/3.5/4.5

Phantom Lancer
- Crescimento maior agilidade 2,8-4,2
- Esp�rito dura��o Lance lento aumentou de 3 para 3,25 segundo

Phoenix
- Dano base Phoenix diminuiu 6
- Phoenix for�a da base diminuiu 2
- Phoenix velocidade de movimento de base diminuiu 290-285
- Supernova agora outras habilidades refresca Phoenix (itens n�o) se o sol sobrevive
- Esp�ritos do Fogo reformulado

Esp�ritos do Fogo
Convoca��o 4 esp�ritos de fogo c�rculo que em torno de voc�. Cada esp�rito pode ser lan�ado de forma independente em um AoE alvo. Unidades inimigas afetadas tomar dano ao longo do tempo e t�m a sua velocidade de ataque muito reduzida
AoE: 175
Lan�a Range: 1400
DPS: 20/40/60/80
Dura��o: 4
Redu��o de Velocidade de Ataque: -150
Dura��o fogo Esp�ritos: 12,5
Fogo velocidade de v�o Esp�ritos: 900

Cooldown: 45/40/35/30
Custo de Mana: 80/90/100/110
HP Custo: 15% do HP atual
Nota: impacto Esp�rito n�o se acumula, somente a dura��o refresca. N�o afeta Imune Magic, e pode ser dissipado.

- Dive �caro reformulado

�caro Dive
�caro entra em um estado de Mergulho. Enquanto neste estado, seu movimento � duplo e unidades pr�ximas aliadas est�o curados, mas todo o dano que voc� toma � amplificado. Este estado termina imediatamente se lan�a �caro Supernova.

Dura��o: 6
Amplifica��o Dano: 50% (�caro leva 50% mais dano de tudo)
Heal: 0.5/1.5/2.5/3.5% Max HP por segundo
AoE: 600
Cooldown: 26/24/22/20
HP Custo: 10% da HP

Nota: N�o se curar
Nota: Aplica-se o lustre curar a aliados sobre elenco, n�o exige que voc� seja na �rea.Continuamente aplica o lustre de unidades em torno de voc� (que ainda n�o tenham sido afetados) at� que o feiti�o acaba.

C�digo Capacidade: A2M2

- Sunray reformulado
Sunray
Canais um raio de sol no sentido visado. Ofertas dps e retarda a todos os her�is nesse caminho. O dano aumenta por segundo. Tempo do canal m�ximo de 6 segundos.
DPS partida: 20/30/40/50 + 1/2/3/4% Max HP por segundo
DPS: 40/60/80/100 + terminando 2/4/6/8% Max HP por segundo
AoE: 130
Dist�ncia: 1600
Lento: 50%
Dura��o lento: 0,5 segundos
Cooldown: 20
Mana: 100
HP Custo: 10% da HP

C�digo Capacidade: A2L0
Gnomo
- Dura��o da bobina Sonho aumentou de 5 para 6 (Aghanim de 7-8)
- Ilus�ria Orb AoE aumentado 200-225
- Danos Waning Rift aumentou de 60/120/180/240 para 70/140/210/280
- Fixed Fase dura��o invulnerabilidade mudan�a terminar� 0,25 segundo cedo demais

Pugna
- Velocidade de movimento aumentada 315-320
- Nether Ward danos alargamento mana aumentou de 0.75/1/1.25/1.5 para 1/1.25/1.5/1.75
- Vida faixa pausa drenagem aumentou 850-900

Navalha
- Plasma danos Min Campo de 80/120/160/200 para 60/100/140/180
- Plasma Campo danos Max de 140/210/280/350 para 160/230/300/370
- Link est�tico j� n�o quebra se Navalha perde a vis�o do alvo
- Static Link n�o pode mais alvo no solo
- Link est�tica pode agora alvo imune a magia (que poderia antes via solo buscando)
- Dura��o atual Inst�vel de purga aumentou de 0.3/0.6/0.9/1.2 para 0.4/0.8/1.2/1.6

Rubick
- Velocidade de movimento reduzida 300-290
- Salto de Bolt desvanece AoE diminuiu 500-440

Sombra Dem�nio
- Manacost Catcher Alma aumentou de 50 para 50/60/70/80
- Poison Sombra AoE aumentado 150-180

Shadow Fiend
- Her�i Necromastry matar incremento alma aumentou 6-12
- Presen�a da redu��o das Trevas armadura Senhor melhorou de 2/3/4/5 para 3/4/5/6
- Requiem of Souls tem um novo componente passivo que provoca a morte
Ao morrer meia de almas Shadow Fiend (a quantidade perdida por morte) ser� lan�ado como se voc� tivesse lan�ado Requiem of Souls com essas almas. Este elenco n�o colocar o feiti�o em cooldown e ser� desencadeada se ele est� em cooldown. ï¿½ agora um componente passivo da capacidade.


Silenciador
- O crescimento da for�a aumentou 1,7-2,2
- Dura��o do sil�ncio global aumentou de 3/4/5 para 3/4.5/6
- �ltima Palavra agora sempre rouba dois intelig�ncia se um her�i inimigo morre em seu AoE

Esqueleto Rei
- Lenta Explos�o Hellfire aumentou de 15% para 20%

Skywrath Mago
- Cooldown Concussive Shot diminuiu de 20/19/18/17 para 20/18/16/14

Slardar
- Amplificar redu��o de danos armadura aumentou de 8/12/16 a 8/14/20

Sniper
- Danos Headshot aumentou de 30/40/50/60 para 30/45/60/75
- Pegue b�nus Objetivo faixa aumentou de 65/130/195/260 para 75/150/225/300
- Shrapnel AoE aumentado 350-360
- Shrapnel dura��o aumentada 8-9

Spectre
- Danos Desolate aumentou de 20/30/40/50 para 20/35/50/65

Esp�rito Disjuntor
- A for�a da base aumentou 6
- Danos aumentou 9
- Charge of Darkness j� n�o d� um indicador de lustre
- Carga de velocidade Trevas aumentou de 425/500/575/650 para 600/650/700/750
- Empowering Acelera��o j� n�o aumenta o dano Disjuntor Esp�rito
- Empowering Acelera��o aura b�nus movimento redimensionado de 6/8/10/12% para 6/10/14/18%
- Maior Bash agora causa dano baseado em sua velocidade de movimento (10/20/30/40% da velocidade)
- Maior dura��o Bash aumentou de 0.95/1.15/1.35/1.55 ??para 1/1.2/1.4/1.6
- Maior nï

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